Fabiano Oliveira comemora avanço no decreto do Governo do Estado

por Hivy Rafaella, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 30/09/2021 15h36, última modificação 30/09/2021 15h36
Fabiano Oliveira comemora avanço no decreto do Governo do Estado

Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 30, após reunião do Governo do Estado com o Comitê Técnico Científico, o vereador Fabiano Oliveira (PP) comemorou o fim da obrigatoriedade do toque de recolher em todo o estado de Sergipe.

O parlamentar, que também ocupa uma cadeira no Comitê, comentou a importância de avançar no decreto nesse momento de retomada.

“Tudo está favorável para nossa retomada da economia. Estamos com baixa no número de casos e graças a Deus temos avançado na imunização. O novo decreto além de liberar os sábados do toque de recolher, também permite a partir do mês de outubro o limite de ocupação em eventos sociais e de lazer coletivo para 600 pessoas em ambientes fechados e 900 em ambientes abertos. Quanto aos eventos esportivos, a ocupação permitida para os estádios passa a ser de 30% da capacidade total. Estamos voltando de forma responsável!”, pontuou.

Fabiano também falou sobre as restrições que deixam de existir a partir de novembro.

“A partir de novembro os eventos passam a não ter restrições de pessoas, mediante a apresentação do comprovante de aplicação da 1º e 2º dose das vacinas, como também dose única, ou de um teste para Covid-19 com resultado negativo, realizado com até 72 horas de antecedência. Temos muitos motivos para comemorar!”, finalizou.