Sávio leva Coopertalse à SMTT e busca melhorias para o trânsito de Aracaju

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/09/2021 15h51, última modificação 30/09/2021 15h51
Sávio leva Coopertalse à SMTT e busca melhorias para o trânsito de Aracaju

Foto: Assessoria de Imprensa

A tarde da última quarta-feira, 29, foi marcada por mais uma importante pauta no mandato do vereador Sávio Neto de Vardo (PSC). Com a participação da presidente da Coopertalse, Karina Barbosa, o vereador esteve em reunião com o superintendente da SMTT e cobrou soluções para problemas em vias da capital.

Para Sávio, a mobilidade urbana em Aracaju tomou outras proporções, melhorando o fluxo em vias. “A gente percebe como as vias de Aracaju, não apenas com melhoramento da malha viária, mas na iluminação e na reformulação do trânsito estão muito ótimas. Porém, sempre podemos melhorar. Entreguei uma pauta de pedidos a Renato. Dentre elas, a melhoria na sinalização em pontos da cidade”, explicou.

Já a presidente da Coopertalse, Karina Barbosa, aproveitou a oportunidade para agradecer ao vereador pela porta aberta no diálogo com a SMTT. “Sávio, desde sempre, é comprometido com a classe dos rodoviários. Está sempre em busca de parceria com o objetivo de garantir a qualidade para os cooperados e colaboradores. Nossa vinda aqui hoje tem dois principais objetivos: um melhor serviço para a população e um mais segurança aos colaboradores”, disse.

Por fim, Sávio agradeceu a abertura do superintendente em sempre acolher as pautas e firmar compromisso.