Escola do Legislativo promoverá nesta terça-feira, 6, ação em prol da saúde dos servidores

por Fernanda Sales — publicado 05/08/2019 15h11, última modificação 05/08/2019 15h11

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju Profª Neuzice Barreto de Lima convida os servidores da Casa Legislativa para participar de uma ação em prol da saúde na manhã desta terça-feira, 6. A equipe da Escola do Legislativo estará no 1ª andar da sede da Câmara fazendo ações de cuidados com a saúde, das 8h às 12h.

De acordo com a secretária geral da Escola do Legislativo Municipal, Maria Agda, a ação faz parte do Dia Nacional da Saúde, comemorado nesta segunda, dia 5 de agosto. “Teremos a colaboração de duas enfermeiras e o médico da Casa Parlamentar para aferir a pressão arterial, medir a glicemia, além de passar orientações e dicas de saúde sobre diabetes, hipertensão arterial, dentre outros”, informou a secretária, convidando a todos os funcionários para participar da ação.