Escola do Legislativo oferece curso sobre Noções Gerais de Direito Administrativo aos servidores da CMA

por Eduardo Andrade e Danilo Cardoso — publicado 13/03/2019 15h52, última modificação 13/03/2019 15h52

Foto: Gilton Rosas

A Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), estará oferecendo um curso sobre Noções Gerais de Direito Administrativo. O curso irá acontecer dos dias 18 a 22 de março,  das 14h às 18h, no prédio da unidade localizado na Avenida Murilo Dantas, 881, Galeria Farol Center, Bairro Farolândia.

O curso será ministrado pelo professor Vinícius Rodrigues Cavalcante e é destinado aos servidores da Casa. Os interessados podem se inscrever na sede da Escola, pelo telefone (79) 98879-9251, ou pelo e-mail escoladolegislativo@aracaju.se.leg.br.

Em caso de dúvidas, qualquer pessoa pode entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo telefone e pelo e-mail já citados, ou pelo Instagram @escoladolegislativocma.