Escola do Legislativo inicia reuniões de Comissões de Trabalho

por Fernanda Sales — publicado 09/02/2018 12h10, última modificação 15/02/2018 02h16
Escola do Legislativo inicia reuniões de Comissões de Trabalho

Foto: Ascom/CMA

A Escola do Legislativo Profª. Neuzice Barreto de Lima, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), realizou no dia 5, a primeira reunião da Comissão de Trabalho de Implementação do Curso de Especialização “Pós-Graduação latu sensu em Gestão Pública”. E na manhã desta sexta-feira, 9, a Escola também deu início a primeira reunião da Comissão de Trabalho de Mediação de Conflitos.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo, Mariana Amaral, as reuniões acontecem quinzenalmente para cada comissão. “O objetivo da comissão é viabilizar a Implementação do Curso de Especialização na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju, a partir do ano de 2019. É um projeto que ainda estamos iniciando e debatendo a melhor forma de ser implantado”, explicou.

Com relação a outra comissão, o grupo de trabalho se reúne com o objetivo de viabilizar a implementação do Centro de Mediação de Conflitos da Escola do Legislativo. “Este Centro institui a Câmara de Conciliação e Mediação de Conflitos, conforme o Projeto de Lei nº 323/2017 da Câmara Municipal de Aracaju. Será mais um novo projeto que a Câmara de Aracaju está estudando para implementar em breve”, afirmou Mariana Amaral.