Escola do Legislativo de Aracaju, em parceria com o Interlegis, oferta oficina sobre licitações e contratos

por Lucas Oliver- Assessor de Comunicação da Escola do Legislativo — publicado 26/03/2024 09h15, última modificação 26/03/2024 09h15

Ilustração: Interlegis

De 9 a 11 de abril, acontece a segunda oficina ministrada pelo Instituto Brasileiro Legislativo (Interlegis), em parceria com a Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A oficina é gratuita. De acordo com a coordenadora pedagógica da unidade vinculada à CMA, Irla Suelem, esta oficina será de grande valia aos servidores. “Trabalhamos diariamente com contratos e a oficina nos permitirá conhecer as atualizações, além de trocar experiências com um professor de renome nacional e que trabalha no Senado Federal”, detaca a coordenadora. Irla Suelem ressalta que a oficina está com inscrições abertas e que o público externo pode participar. “Nas últimas oficinas em parceria com o Interlegis, recebemos servidores de diversas Câmaras de Sergipe, além da Bahia, Pernambuco e Alagoas. Reforço que estamos à disposição e com vagas para todos que queiram aprender sobre licitação e contratos”, pontua a coordenadora da Escola do Legislativo de Aracaju, Irla Suelem.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site - https://www12.senado.leg.br/interlegis/buscarevento?id=1228 A inscrição é gratuita e, ao final da oficina, o inscrito receberá o certificado validado pelo Senado Federal.