Escola do Legislativo de Aracaju apresenta programação 2024

por Lucas Oliver, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/01/2024 09h44, última modificação 26/01/2024 09h44
Escola do Legislativo de Aracaju apresenta programação 2024

Foto: Lucas Oliver

Na manhã desta quinta-feira, 25, servidores da Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), estiveram reunidos para prestigiar o lançamento do calendário de atividades do ano de 2024.

Segundo o diretor da unidade escolar, Vander Costa, o encontro acontece no início do ano letivo para que sejam apresentadas as ações do ano. “Reunir servidores para apresentar o balanço de 2023 e alinharmos novas atividades é fundamental, pois é por meio do diálogo e da análise do ano anterior que podemos desenvolver e continuar colhendo frutos positivos dessa parceria com a CMA. Além de nos unir e criar laços mais estreitos com nossos parceiros, como Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal de Contas de Sergipe, além de outros órgãos e instituições que fazem parte dessas ações”, diz o diretor Vander Costa.

Para a coordenadora da Escola do Legislativo, Irla Suelem, esta reunião foi pertinente. “Pudemos expor pontos que precisam ser melhorados, além de parabenizá-los pela dedicação”, pontua. “Fico feliz com o reconhecimento do nosso trabalho e de fazer parte desta equipe que contribui com a formação do servidor no dia a dia do seu trabalho”, comenta a servidora Fernanda Almeida. Irla Suelem afirma que neste ano o projeto ‘Conhecendo o Parlamento’ continuará na contribuição da representatividade política entre os alunos das escolas públicas. “A cada visita, são quase 50 alunos impactados com novos conhecimentos sobre política e a importância do voto para a cidadania. Neste ano, vamos continuar com as parcerias com outros órgãos tendo objetivo de levar informações, conscientização e as campanhas que mudam vidas”, finaliza Irla Suelem.