“Diálogo super positivo e engrandecedor”, afirma Fabiano Oliveira sobre encontro com a primeira-dama Érica Mitidieri

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 25/01/2024 13h00, última modificação 25/01/2024 13h00

Foto: Assessoria do Parlamentar

O vereador Fabiano Oliveira (PP) protagonizou um diálogo construtivo e positivo durante sua visita à primeira-dama do estado e secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seasc), Érica Mitidieri, na última terça-feira, 23. A reunião abordou questões relevantes para Aracaju, enfatizando as demandas dos aracajuanos e ressaltando a importância da parceria entre a Câmara Municipal e as lideranças estaduais.

O encontro reflete o compromisso do vereador em buscar soluções efetivas para as necessidades da população. Fabiano expressou sua gratidão pela receptividade da primeira-dama, destacando a importância do diálogo.

“Érica Mitidieri se mostra sempre comprometida com as demandas da nossa cidade e do nosso estado. Foi uma conversa construtiva para unir esforços para superar desafios e promover avanços significativos para nossa cidade”, comentou.

Ao final da visita, o Fabiano agradeceu pela oportunidade de discutir questões relevantes e reforçou seu compromisso contínuo em trabalhar em parceria com lideranças comprometidas com o desenvolvimento de Aracaju.