Emurb atende solicitação do vereador Anderson de Tuca para recapeamento na Zona Oeste

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/06/2020 14h46, última modificação 01/06/2020 14h46

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última semana, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atendeu uma solicitação de recapeamento asfáltico para reparos de buracos, encaminhada ao órgão pelo vereador Anderson de Tuca (PDT). A instabilidade se estabelecia na Rua Paraíba, durante a extensão do trecho localizado entre as ruas Alagoas e rua Goiás, no bairro Siqueira Campos - Zona Oeste da capital sergipana.

A solicitação encaminhada à Emurb partiu do contato dos próprios moradores da região, os quais, reclamavam ao parlamentar sobre os transtornos que os buracos causavam. Dentre estes transtornos, o perigo ocasionado aos pedestres e condutores de veículos trafegantes da região. Anderson reconhece a agilidade do órgão e o parabeniza pelo serviço.

“O problema já incomodava há muito tempo os moradores da região. A instabilidade da via, com os buracos e todos os desníveis, poderiam ocasionar prejuízos para os condutores de veículos, por exemplo, bem como aos pedestres. Sem contar no perigo, pois, uma pista desnivelada aumenta as chances de causar um acidente, o que pode ser algo fatal. Gostaria de agradecer à Emurb pelo cumprimento da solicitação e parabenizar o órgão pela agilidade do serviço”, endossou o vereador.