Por decisão unânime, CPI do Lixo deverá ser instalada na CMA

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/02/2018 13h55, última modificação 27/02/2018 00h32
Por decisão unânime, CPI do Lixo deverá ser instalada na CMA

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta segunda-feira, 26, os desembargadores Roberto Eugênio da Fonseca Porto, Osório de Araújo Ramos Filho e Elvira Maria Almeida Silva decidiram, por unanimidade, dar provimento ao Mandado de Segurança que pedia a instalação imediata da CPI do Lixo. A 1ª Turma do Tribunal de Justiça de Sergipe determinou a instalação imediata da CPI do Lixo, conforme ação interposta pelo vereador Elber Batalha e a oposição da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

A partir de agora, depois que a decisão do pleno for publicada, a CMA deverá instalar imediatamente a CPI do Lixo para ser investigada é apurada pelos vereadores da capital. O vereador Elber Batalha (PSB) que acompanhou a decisão diretamente da sessão do pleno, comemorou. “Essa decisão só corroborou a liminar e a sentença conquistadas. Agora os aracajuanos podem ter a certeza que vamos descobrir o que de tão podre há de escondido nos contratos e licitações do lixo de Aracaju”, esclareceu.