Emília cobra melhorias para a Cidade Nova

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/07/2017 10h40, última modificação 07/12/2017 12h39
Emília cobra melhorias para a Cidade Nova

Foto: Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), cobra melhorias de infraestrutura no Loteamento Pau Ferro, no bairro Cidade Nova, na capital.

Segundo Emília, não está fácil morar na Rua E no Jardim Dara, a população sofre com problemas de infraestrutura básica, como a coleta regular do lixo e a falta de recapeamento das ruas. “A rua está com diversos buracos e as pessoas têm dificuldade de sair e chegar em casa. O lixo se acumula nos canteiros e a comunidade não sabe mais para quem apelar, já que pagam seus impostos em dia”, pontuou.

De acordo com Emília, não existe interesse da administração em cuidar da Zona Norte, cujas comunidade só são lembradas na época da eleição, quando são procuradas e ludibriadas com falsas promessas. “O povo está de olho em quem verdadeiramente mostra trabalho. Não adianta publicizar que a população está feliz com o inicio da gestão; basta ir às ruas que a reclamação é geral", destacou.

Por fim, Emília espera que a gestão municipal execute os serviço públicos que lhe cabem com mínima eficiência, e para com medidas paliativas, porque o povo não pode pagar o preço duas vezes pela falta de capacidade técnica para encostar a solução. “É um tal de paliativos, e não fazem o serviço de uma vez; acaba sobrando para o povo pagar mais uma conta salgada. A comunidade do Pau Ferro não suporta mais tanto descaso e no momento certo vai saber dizer sim ou não quando chegar o processo eleitoral”, concluiu.