Emília afirma que entrará com requerimento de urgência para apreciação dos seus projetos

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/07/2017 12h00, última modificação 07/12/2017 12h37

César de Oliveira

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), frisa que entrará com requerimento de urgência buscando a apreciação dos projetos apresentados por ela na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A parlamentar lembra que os parlamentares precisam entender o seu essencial papel na defesa dos interesses do povo.

Para Emília, a população aracajuana será testemunha de grandes defesas na luta pelos interesses coletivos e a promoção da tão falada qualidade de vida. “A minha função natural é a defesa dos menos favorecidos, dito isso, quero dizer que a expectativa é para muito trabalho e muitos embates quando o interesse, do povo não estiver na pauta das discussões. É esse o verdadeiro papel do legislativo municipal e deve ser cumprido", pontuou.

Segundo Emília, ela vai continuar lutando para que seus projetos entrem na pauta, porque entende que são em benefícios dos aracajuanos e que a população nas ruas tem cobrado melhorias em todos os sentidos. “Vou lutar para que meus projetos cheguem à pauta, pois desde fevereiro como já havia reclamado, nenhum chega a Mesa Diretora, quando outros já protocolaram depois e entraram na pauta e já foram inclusive levados a votação”, frisa.

Por fim, garante que permanecerá com os mesmo posicionamentos firmes e esperando que os projetos dela não sejam prejudicados por isso. Os projetos passam pelas comissões e a responsabilidade para entrar na pauta é do presidente da Casa. “Irei entrar com requerimento de urgência e se mesmo assim não chegarem, o povo aracajuano ficará sabendo que os projetos da vereadora Emília Corrêa, que defendem o povo, não estão chegando porque não estão atendendo a outros interesses”, finaliza.