"Carinho, pedido e promessa", resume Palhaço Soneca sobre visita na periferia

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/07/2017 09h40, última modificação 07/12/2017 12h39
"Carinho, pedido e promessa", resume Palhaço Soneca sobre visita na periferia

Fotos: Assessoria do parlamentar

Receber o carinho da população, escutar o pedido do povo e prometer uma solução para o problema do bairro. Essa é a rotina do Palhaço Soneca (PPS) durante o recesso legislativo em seu primeiro mandato como vereador. Vestido a caráter, o jovem parlamentar tem visitado diariamente os bairros mais pobres de Aracaju. "Tem sido um prazer percorrer ruas e avenidas da capital, reencontrar amigos e conversar com moradores. Isso faz parte da atividade política. O povo gosta do contato corpo a corpo, e eu também", revela o vereador.

Nesta semana, Palhaço Soneca esteve com moradores dos conjuntos São Carlos e Maria do Carmo, na zona oeste da capital. Recebeu dezenas de reclamações, pediu paciência e disse que vai levar a demanda para Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "O trabalho começa na rua e termina no gabinete. Em agosto farei várias indicações para atender o anseio dos moradores da região. Muitos eu já consegui ajudar. Os novos projetos não pouparei esforços para alcançar êxito", prometeu.

Ao longo dos sete primeiros meses de parlamento, Soneca tem priorizado serviços de limpeza de canais e terrenos baldios, além do saneamento básico na região periférica de Aracaju. "Acredito que melhorando esses transtornos, podemos avançar em outras áreas. Fui criado na pobreza e conheço os principais obstáculos. Dessa forma, as visitas permitem o diálogo com a sociedade, e futuramente a solução dos casos mais urgentes", enfatizou.

Palhaço Soneca destaca a parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) na realização de seu trabalho como parlamentar. "Todas as minhas ações estão sendo atendidas com celeridade pelos órgãos municipais. Emurb e Emsurb são as principais entidades colaboradoras. Agradeço ao prefeito Edvaldo Nogueira por ter aberto espaço para nós. A população mais pobre agradece".