Emília cobra melhorias no trânsito do Castelo Branco

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 26/05/2022 08h22, última modificação 26/05/2022 08h22
Emília cobra melhorias no trânsito do Castelo Branco

Foto: Agência Câmara

Iniciando sua fala afirmando que já protocolou uma Indicação nesse sentido, a vereadora Emília Corrêa (Patriota), através de imagens, mostrou que recentemente esteve fiscalizando a feira do Castelo Branco após denúncia dos próprios moradores. O problema, em questão, é o caos no trânsito nos dias que ocorrem a feira após uma reformulação que foi feita.
“É algo simples. Mas está lá sem resolver, gerando problema para a comunidade que, cansada do descaso, nos chamou para ver de perto a situação. Realmente, está bem complicado. Já protocolei uma indicação para o setor responsável avaliar e tentar solucionar isso o quanto antes”, declarou Emília.
Segundo a parlamentar, a população foi bem específica na reclamação, o problema não é a feira, mas o fato de ter apenas uma rua livre para os carros transitarem. “Fiz questão de ficar vendo. Quando dois carros vão passar no mesmo instante, um quase sobe na calçada para o outro seguir. Isso, se os ânimos dos motoristas estiverem exaltados, pode ocasionar uma tragédia. Como não é algo impossível e simples de resolver, basta boa vontade, já estamos dando a nossa contribuição como sugestão”, concluiu.