Anderson de Tuca incentiva vereadores a participar da campanha do agasalho

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/05/2022 09h14, última modificação 26/05/2022 09h14
Anderson de Tuca incentiva vereadores a participar da campanha do agasalho

Foto: Agência Câmara

Na sessão da última quarta-feira (25), o vereador Anderson de Tuca (PDT) utilizou o tempo do pequeno expediente para lembrar a população sobre a campanha do agasalho e fazer sua doação. A campanha do Agasalho já está na 3° edição e é realizada pela Guarda Municipal de Aracaju, visando arrecadar roupas de frio para pessoas em situação de vulnerabilidade, até o dia 10 de junho.

O projeto tem pontos de coleta na sede da Guarda, localizada no Parque Augusto Franco (Sementeira) e na Secretaria da Defesa Social e da Cidadania. "Quem puder fazer sua própria campanha, principalmente os partidos que estão em contato com muitas pessoas, se cada um fizer um pouco para ajudarmos o próximo, ajuda muita gente. Eu farei também a minha campanha do agasalho para ajudar as pessoas em situação de rua", disse em tribuna.

O vereador também alertou sobre as enchentes que acontecem nesse período do ano, por conta da grande quantidade de chuva. Tuca solicitou a atenção dos órgãos competentes para que a população não sofra com o volume de água, melhorando o escoamento nas ruas e abrigos de ônibus, para proteção.