Em visita de cortesia, vereadores recebem o governador Fábio Mitidieri na CMA

por Gleydy Matos, Agência Câmara Aracaju — publicado 21/12/2023 17h29, última modificação 21/12/2023 17h29
Em visita de cortesia, vereadores recebem o governador Fábio Mitidieri na CMA

Foto: Milton Carvalho

Os parlamentares da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) receberam nesta quinta-feira, 21, uma visita de cortesia do governador do Estado, Fábio Mitidieri (PSD). Fábio agradeceu a parceria da Câmara e parabenizou o trabalho dos vereadores.

"Quero parabenizar o excelente ano que tiveram aqui na Casa, contribuindo muito com a sociedade aracajuana. Vim dar um abraço, desejar um excelente Natal, um próspero ano novo e que possam continuar contribuindo com a nossa sociedade, ajudando o nosso povo de Aracaju, para que a gente tenha um ano de 2024 ainda melhor, um ano com mais oportunidades para nossa população. Nada sai só do Executivo, sai da parceria do Executivo com o Legislativo." disse o governador.

O presidente interino, Fabiano Oliveira (PP), agradeceu o gesto do governador. "É um gesto político grandioso, ele vir à nossa Casa, a Casa do povo de Aracaju, fazer uma visita de cordialidade, para desejar um feliz natal, desejar um feliz ano novo e se colocar à disposição para as demandas e os problemas da cidade de Aracaju", pontuou o presidente.

Ricardo Vasconcelos (Rede), presidente licenciado, parabenizou a atitude de Fábio Mitidieri em visitar o parlamento municipal. "Gostaria de agradecer ao governador Fábio Mitidieri por essa visita inesperada, mas isso demonstra o apreço que ele tem pelo parlamento. Ele fez questão de vir aqui dar um abraço fraterno, um feliz natal, e nós retribuímos da mesma forma. Então, desejo, mais uma vez, um voto de sucesso à sua gestão e um 2024 muito mais produtivo para o povo de Sergipe", afirmou.