Em programa de TV, vereador de Aracaju conhece pai após três décadas de sofrimento

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/03/2017 13h45, última modificação 13/11/2017 13h29

Gilton Rosas

Após 30 anos sem amor paterno, 10.950 dias sem educação de um pai e 262.800 horas de espera, o sofrimento do vereador Palhaço Soneca (PPS) chegou ao fim. Neste domingo, o parlamentar conheceu a verdadeira identidade do seu genitor, o senhor Albino Gama da Luz. A descoberta foi feita após exame de DNA durante o programa Domingo Legal do SBT.

Em rede nacional, o político de Aracaju ganhou o registro do novo nome em seu documento de identidade. Agora ele chama-se Alexsandro da Conceição Luz, mas prefere continuar sendo chamado de Palhaço Soneca. “Estou muito feliz em conhecer o meu pai. Agradeço ao apresentador Celso Portiolli por ter me ajudado nesse grande problema. Enfim foi resolvido”, comentou.

A emissora também mostrou para todo Brasil a trajetória deste humilde aracajuano, desde a época de lavador de carro, passando pelas brincadeiras como palhaço, até chegar a Câmara de Vereadores.

“Foi muito bacana. Minha história de sofrimento e glória foi exibida em todo país. Agora os brasileiros conhecem a vida do Palhaço Soneca. E isto me fortalece, contudo me pressiona ainda mais para trabalhar com seriedade. E assim vou lidar todos os dias para defender o povo de Aracaju”, afirma o vereador.