Em parceria com Marcolino Joe, Escola do Legislativo oferta palestra para servidores sobre Inteligência Virtual

por Lucas Oliver - assessor de comunicação da Escola do Legislativo — publicado 25/10/2023 11h56, última modificação 25/10/2023 11h56

Divulgação

Pensando nas eleições 2024, a Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima, unidade vinculada à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), explorará o impacto da Inteligência Artificial nas eleições de 2024 por meio da palestra com o estrategista digital e cineasta, Marcolino Joe, nesta sexta-feira, 27, às 9h. O evento é voltado  para servidores da CMA, assessores e vereadores.

A primeira secretária da Escola do Legislativo, Maria Agda Queiroz, destaca a parceria com o cineasta. “O Marcolino trouxe uma proposta de parceria com a Escola do Legislativo, pois nós temos como objetivo ensinar sobre o mundo legislativo,  e a palestra caiu super bem com o que a Escola propõe quando oferecemos curso, oficinas ou workshop sobre esse tema para os servidores e vereadores da CMA”, destaca.

“Neste momento, a palestra será apenas para os servidores  do legislativo. Estamos ofertando 45 vagas. Existindo vagas remanescentes, iremos abrir para o público que trabalhe na área”, explica Maria Agda Queiroz.

Marcolino Joe comenta sobre as ferramentas de Inteligência Artificial para campanhas políticas. “Os participantes terão a oportunidade de conhecer e discutir ferramentas de IA de ponta que estão revolucionando o marketing político, tornando as campanhas mais eficazes e estratégicas”.

As inscrições estão sendo feitas por meio do e-mail: escoladolegislativocma@gmail.com

Palestra: Como a Inteligência Artificial vai dominar as eleições 2024: impactos e ferramentas

Quando: 27 de outubro

Local: Escola do Legislativo de Aracaju – Avenida Desembargador Maynard, 621.

Público: Servidores da CMA