Em mais uma ação do Palhaço Soneca, Emurb soluciona problema do Loteamento Nova Liberdade

por andreeyvyd.teles — publicado 06/12/2017 16h52, última modificação 06/12/2017 16h52

Assessoria do parlamentar

O vereador Palhaço Soneca (PPS), não se cansa de atender a comunidade carente de Aracaju. Recentemente, o parlamentar visitou uma obra de tratamento de esgoto no Loteamento Nova Liberdade. A estrutura estava paralisada, e logo o vereador fez uma indicação (nº 450/2017) direcionada à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Alguns dias depois Palhaço Soneca foi avisado pelos moradores que as obras retomaram graças ao pedido oficial dele. "Retornei ao loteamento Nova Liberdade e verifiquei técnicos da Emurb trabalhando na área. Fiquei tão satisfeito quanto as pessoas que residem no local. É a prova que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) está preocupada com o povo mais pobre. Sei que ainda há muita coisa para fazer em Aracaju e aos poucos a cidade vai voltando a ter qualidade de vida", disse.

Soneca fez questão de elogiar mais uma vez o trabalho desenvolvido pelo presidente do órgão municipal, Sergio Ferrari. "Sergio tem sido um grande parceiro nosso. Toda vez que peço ajuda, ele atende com rapidez. Espero que essa boa relação perdure por muitos anos. A população agradece".