Problemas dos Bairros Luzia e Santos Dumont são tratados na Emsurb

por Valesca Montalvão, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/07/2017 03h10, última modificação 06/12/2017 16h51
Problemas dos Bairros Luzia e Santos Dumont são tratados na Emsurb

Assessoria do parlamentar

O vereador Iran Barbosa (PT) esteve, na última segunda-feira, 10, na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), acompanhado de moradores dos Bairros Luzia e Santos Dumont para tratar com o presidente da Empresa, Luiz Roberto, sobre as demandas das comunidades.

Os moradores dos dois bairros expuseram ao presidente da Emsurb problemas que eles têm enfrentado, tais como o descarte irregular de lixo, o acúmulo de lixo nas ruas, a ausência dos serviços de poda e capinagem nos bairros e a falta de manutenção e limpeza nas redes de esgotos.

Iran Barbosa agradeceu a atenção do presidente Luiz Roberto em recebê-lo juntamente com representantes das comunidades, como também ressaltou a importância do diálogo direto entre a população e o Poder Público. “Aproveitei para desejar sucesso ao gestor à frente da pasta, já que ainda não tinha tido a oportunidade de fazê-lo, destacando a importância do trabalho desenvolvido pela Emsurb para a cidade”, afirmou o parlamentar, acrescentando que “trouxe os representantes das comunidades do Luzia e do Santos Dumont porque eles, mais do que ninguém, podem retratar fidedignamente os problemas enfrentados”.

O vereador ainda informou que está apresentando Indicações que abarcam os pontos tratados na reunião. “Estarei também acompanhando os desdobramentos que serão dados após este encontro porque o nosso objetivo é buscar melhorar as condições das comunidades”, disse.

Após ouvir as reivindicações dos moradores, o presidente da Emsurb apresentou um pouco das dificuldades que a pasta tem enfrentado, como também o trabalho desenvolvido nos bairros. Além disso, colocou-se prontamente para buscar as soluções dos problemas expostos.

Para o morador do Bairro Luzia, Antônio Fernandes, a reunião foi bastante proveitosa. “Agradecemos ao vereador Iran Barbosa que teve a preocupação de buscar resolver as demandas da nossa comunidade e agora vamos acompanhar se as nossas solicitações serão atendidas”, falou.