Em Brasília, Fabiano Oliveira participa da XXI Marcha dos Legislativos Municipais

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/04/2022 12h13, última modificação 28/04/2022 12h13

Foto: Assessoria do parlamentar

Desde a última terça-feira, 26, o vereador Fabiano Oliveira (PP) participa da Marcha dos Legislativos Municipais. O evento segue sendo o maior de todos os tempos com a participação de grandes personalidades políticas.

Representando a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar falou da importância da Marcha que é organizada pela União dos Vereadores do Brasil - UVB, e tem como tema o “Brasil do Futuro passa pela Liderança e o protagonismo do Legislativo Municipal”.

Os políticos de todo país estão reunidos com o objetivo de discutir assuntos de interesse público. É uma grande oportunidade de trocar ideias, experiências e trazer um balanço do que pode ser aplicado na nossa cidade. Estou muito feliz em poder participar da Marcha”, comentou.

“O evento segue até amanhã, 29, e enquanto vereador digo que tem sido engrandecedor e desafiador. Pude conversar com vários parlamentares sergipanos e tenho certeza que esse é um momento super importante para o cenário nacional. Vereadores e vereadoras de todos os estados da Federação estão reunidos em prol de discutir políticas públicas e melhorias para a população”, concluiu.

Essa é a maior mobilização do Poder Legislativo Brasileiro, e demonstração de força. A Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos parlamentares e das Câmaras Municipais.