Paquito de Todos faz cobranças da população de Aracaju

por Lenaldo Severiano, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 28/04/2022 15h05, última modificação 28/04/2022 15h05
Paquito de Todos faz cobranças da população de Aracaju

Foto: César de Oliveira

O Vereador Paquito de Todos (Solidariedade), fez o uso do pequeno expediente na sessão da Câmara de Vereadores de Aracaju, para fazer cobranças ao poder público municipal, o parlamentar levou para a tribuna a reclamação dos moradores da Rua Farmacêutico Marcos Ferreira de Jesus, que está precisando de recapeamento asfáltico, já os moradores da Rua Epaminondas Salmeiron pedem o serviço de tapa buracos nesta localidade.

Paquito também fez cobrança para a Emsurb. “Nesse período do ano é comum a queda de galhos secos das árvores, na Praça José de Andrade Góis Bairro 18 do Forte há vários galhos secos, que precisam ser retirados para que não cause acidentes com os pedestres que por ali circulam”, pontuou o vereador. 

Ainda no seu discurso o vereador trouxe a preocupação sobre a segurança dos alunos da rede pública de ensino, que diariamente precisam trafegar pelas ruas e avenidas da cidade e a falta de sinalização vertical e horizontal traz grandes prejuízos à população. “Peço à atenção da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para  que seja colocado faixas de pedestres e quebra-molas nas avenidas onde estão situadas estas escolas. Com o retorno das aulas o risco de acidentes é eminente e o medo toma conta dos pais e alunos”, afirmou Paquito.