Elber elogia postura de Edvaldo em visita à CMA

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 07/02/2024 14h25, última modificação 07/02/2024 14h25
Elber elogia postura de Edvaldo em visita à CMA

Foto: Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha (PSB) fez questão de elogiar a visita do prefeito Edvaldo Nogueira à Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no primeiro dia de trabalhos legislativos, que ocorreu na última terça-feira (6). O parlamentar começou o seu primeiro discurso de 2024, na tribuna, falando sobre a postura da gestão municipal, nesta quarta-feira (7).

Durante o grande expediente, Elber iniciou o seu pronunciamento comentando que o prefeito acertou nesse momento de aproximação com a casa. “Quero fazer um registro de parabenizar o prefeito por sua atitude no dia de ontem. Independente de apoio político ou não, oposição ou situação. Ele deu uma demonstração de humildade ao se colocar para os vereadores e solicitar que a Câmara debata de forma clara e transparente. Ajudando o município e a gestão a analisar as obras que serão muito importantes para Aracaju em 2024”, declarou.

O vereador disse que essa relação já deveria ser mais harmônica e aproveitou ainda para destacar o trabalho das secretarias e todos os envolvidos. “Meus parabéns a toda gestão municipal. Creio que essa prática deveria ter iniciado outrora, esse diálogo, esse acesso, mas que se registre a valorosa postura. E espero que ela se prorrogue numa relação profícua e respeitosa. Deixo um registro extensivo aos secretários mais próximos que com certeza trabalharam para que isso acontecesse”, concluiu.