Elber disse que relatório para queixa-crime contra a Secretaria Municipal de Saúde está em fase de conclusão

por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 03/04/2019 13h06, última modificação 03/04/2019 13h11

Foto: Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha (PSB) informou que esteve no Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe (SEESE), na manhã desta quarta-feira, 03 de maio, onde pegou toda documentação do relatório apresentado pelo entidade à Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na semana passada, referente à privatização do Hospital Nestor Piva.

Elber informou que a documentação que a oposição da CMA irá apresentar ao Ministério Público (MP) contra a Prefeitura de Aracaju e Secretaria Municipal de Saúde, já está em fase de conclusão. “Faremos uma representação no MP sobre a questão desse contrato que já foi provado que foi realizado de forma totalmente ilegal. Prepararei o relatório esse final de semana e, provavelmente, na outra vamos apresentar, toda a oposição em conjunto. Por isso que fomos no SEESE para anexar em nossa representação. Vamos apresentar coisas novas nessa queixa-crime”, garantiu o parlamentar.