Eduardo Lima visita instalações da Maternidade do 17 de Março

por Leonardo Teles, de Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/04/2023 13h59, última modificação 04/04/2023 13h59
Complexo será inaugurado no próximo dia 14 de abril
Eduardo Lima visita instalações da Maternidade do 17 de Março

Foto: Naldo Santos

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), esteve na manhã desta segunda-feira, dia 03, na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira, no bairro 17 de março, onde ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), e outras autoridades, visitou as instalações do local, que será inaugurado oficialmente no dia 14 de abril.

“Prefeito Edvaldo, eu atuo muito nos bairros periféricos de Aracaju, e o senhor acertadamente escolheu o  bairro que tem um alto índice de famílias em vulnerabilidade social para colocar esse prédio que não deve nada a nenhum país de 1° mundo. Tenho certeza de que a vinda desse serviço de saúde para essa região irá valorizar muito a vida dessa comunidade trazendo muitos outros benefícios”, disse Eduardo Lima.

O local conta com uma estrutura de 7.600 metros quadrados; em um investimento de mais de R$ 18 milhões; e irá realizar cerca de 500 partos ao mês.

“Essa maternidade é uma das maiores obras da história de Aracaju, pela primeira vez teremos uma maternidade pública municipal com 50 leitos, UTIs e acolhimentos. Aqui as mães poderão ter seus filhos com dignidade”, destacou o prefeito.