Durante Grande Expediente, Fabiano Oliveira presta homenagem ao saudoso Capitão Oliveira

por Hivy Rhafaella- Assessora de Imprensa do Parlamentar — publicado 04/04/2023 13h59, última modificação 04/04/2023 13h59
Durante Grande Expediente, Fabiano Oliveira presta homenagem ao saudoso Capitão Oliveira

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fabiano Oliveira (PP) aproveitou o Grande Expediente desta terça-feira, 4, para falar sobre os cinco anos da morte do Capitão Manoel Oliveira, na época  comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área da Caatinga (Ceopac). Na oportunidade, o parlamentar ainda exibiu um vídeo produzido pela Polícia Militar de Sergipe prestando uma homenagem ao grande guerreiro.

"Capitão Oliveira foi um grande homem que nos deixou de forma precoce. Ainda me recordo da notícia do seu assassinato em 2018. Hoje, cinco anos após esse dia tão trágico, ficam as lembranças de um apaixonado pela corporação e um homem extremamente família”, comentou.

“Ele foi um dos fundadores e idealizadores do Pelotão de Caatinga da PMSE que buscava a redução da criminalidade no alto e médio sertão do estado, atuando principalmente em relação aos crimes envolvendo roubos de gado, pistolagem e assaltos. Sempre será lembrado pelo seu excelente trabalho e pela sua grande atuação na Polícia Militar. Ele faz muita falta! Fica aqui o meu abraço apertado aos familiares e amigos”, finalizou.