Eduardo Lima visita as novas instalações da Câmara Municipal de Aracaju

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/10/2021 12h13, última modificação 25/10/2021 12h13
Eduardo Lima visita as novas instalações da Câmara Municipal de Aracaju

Assessoria de Imprensa da parlamentar

Na manhã desta segunda-feira, 25, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), esteve junto a outros parlamentares visitando as novas instalações da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A ampla reforma do prédio da sede da CMA, levou alguns meses para ser concluída, durante esse período e devido a pandemia as Sessões Ordinárias estavam sendo realizadas de forma remota.
Com o retorno das sessões presenciais previsto para terça-feira, 26, o parlamentar visitou o Plenário vereador Abrahão Crispim, para conferir de perto a conclusão da reforma e verificar os protocolos da Casa.
"Agora estamos de casa nova para lutar pelos aracajuanos, essa reforma certamente trará mais conforto para a população e também para os servidores do local. Dessa forma o poder público pode trabalhar com mais afinco e levar um olhar mais humano para todos", destacou o vereador.