Eduardo Lima se reúne com secretário de Segurança Pública

por Leonardo Teles, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 28/03/2023 16h34, última modificação 28/03/2023 16h34
Vereador levou demandas dos bairros
Eduardo Lima se reúne com secretário de Segurança Pública

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), se reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 28, na Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, com o secretário João Eloy, para tratar das demandas da  Avenida Santa Gleide e dos bairros Santa Maria, na Zona de Expansão  e Conj. Augusto Franco, bairro Farolândia.

O vereador tem se preocupado com os casos de violência que ocorrem nessas localidades e salientou ao secretário sobre a necessidade de um trabalho mais ostensivo nessas regiões.

Também participaram da reunião os vereadores Ricardo Vasconcelos (Rede), Soneca (PSD) e Pastor Diego (PP).

Instituto de Identificação
No encontro também ficou definido que o Anexo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), localizado na Rua Itabaiana, N° 164, no Centro de Aracaju, será usado como Instituto de Identificação pela  SSP. Funcionários da Casa serão treinados para atender à população que precisar obter a 1° ou 2° via do Registro Geral (RG)