Vereador Sargento Byron comemora entrega de praça na Zona de Expansão

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 28/03/2023 15h55, última modificação 28/03/2023 16h00
Vereador Sargento Byron comemora entrega de praça na Zona de Expansão

Foto: China Tom

A entrega da praça no bairro Areia Branca, na Zona de Expansão da capital, foi destacada pelo vereador Sargento Byron (Republicanos) diante das solicitações e cobranças já realizadas pelo parlamentar, em busca de melhorias para a população da localidade.

"Desde o início do meu mandato tenho cobrado e conversado sobre o investimento na região de Areia Branca. É imensa a felicidade de acompanhar cada etapa do projeto e a sua conclusão. Foi mais de R$ 1,6 milhão investido. Ver ciranças, jovens e idosos realizados por terem um espaço de qualidade e seguro para a convivência é a gratificante. E esse investimento não pode parar. Temos muito a alcançar”, comemorou o vereador.

Ainda sobre a área de lazer, propícia para a prática de esportes, ofertada à população, o parlamentar reforça que além da academia ao ar livre, do campo de futebol e do parque infantil, a população ainda luta por mais melhorias, desde a instalação de CRAS, assim como do posto de saúde. “Parabenizo a gestão do prefeito Edvaldo Nogueira por tamanha realização e afirmo que essa conquista me faz acreditar ainda mais nas melhorias que ainda podemos ter. Eu, enquanto representante do povo, estarei à disposição para o que for preciso", complementou Byron.

A nova praça do bairro Areia Branca ocupa uma área de 2,2 mil metros quadrados. A obra foi executada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).