Eduardo Lima relata preocupação com situação da comunidade Jardim Recreio

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/08/2022 12h06, última modificação 05/08/2022 12h06
Eduardo Lima relata preocupação com situação da comunidade Jardim Recreio

Agência Câmara Aracaju

Preocupado com a situação do Loteamento Jardim Recreio, no Bairro Santa Maria, em Aracaju, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) usou o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para lamentar o estado das ruas da região, que sem asfaltamento acumulam água e prejudica os moradores.

“As famílias do Jardim Recreio nos procuram e pedem socorro, queridos Dr. Ferrari da Emurb e prefeito Edvaldo Nogueira: vamos olhar para comunidade no Jardim Recreio, porque quando chove lá fica intransitável rodar naquelas ruas. Mas para quem mora em condomínios fechados ou em casas que tenham o telhado bem-feito não se preocupam com a chuva, mas a comunidade que mora em um lugar como este perde a noite de sono”, lamentou.

O parlamentar, que apresentou fotos do Loteamento Jardim Recreio, chamou atenção para as pessoas da Terceira Idade que moram na mesma região e acabam se machucando ao andarem nas ruas. “Os idosos quando caem sofrem problemas graves devido à queda. Muitos idosos, devido à queda, acabam morrendo por andarem em locais inapropriados”, alertou.

No entanto, Eduardo Lima também parabenizou a Prefeitura de Aracaju pela entrega de ônibus e nova linha rodoviária no Loteamento Horto, também no Bairro Santa Maria.

“Hoje pela manhã a comunidade acordou com os ônibus passando na sua porta. A Prefeitura está fazendo, falta muito o que fazer? Falta! Tem muito a fazer? Tem! Porém, está sendo feito. Não podemos vendar os olhos para aquilo que está sendo feito no Município de Aracaju. Quero parabenizar o Setransp, os empresários pelas melhorias que estão sendo feitas e quero dizer: precisamos fazer mais”, finalizou.