Eduardo Lima presta homenagem à vereadora Ângela Melo

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 16/10/2023 09h41, última modificação 16/10/2023 09h41
“Que o Espírito Santo conforte o coração de todos”, disse o vereador
Eduardo Lima presta homenagem à vereadora  Ângela Melo

Foto: Gilton Andrade

Durante a Sessão Especial, na manhã desta quarta-feira, dia 11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), em homenagem à vereadora Professora  Ângela Melo (PT) faleceu na sexta-feira, dia 06, e o vereador Eduardo Lima (Republicanos) manifestou seu pesar a colega de parlamento.

“A professora  Ângela foi uma guerreira naquilo que ela acreditava, seja na luta sindical ou na luta das minorias, sendo uma mulher muito carinhosa com a família, sempre falando dos filhos e dos netos, lembrando da família neste parlamento. A imagem, saudade e aprendizado que a  professora  Ângela deixa nessa Casa é o desejo e força de lutar”, destacou o vereador.

Ao falar das diferenças políticas e ideológicas que tinha com a parlamentar, Eduardo Lima lembrou do respeito que existia entre eles na Câmara.

“O respeito sempre norteou, o embate acontecia, depois vinha os sorrisos, abraços, apertos de mãos e a trocas de bolos e frutas que aconteciam com muita frequência”, lembrou Eduardo Lima.

A vereadora Professora  Ângela Melo morreu aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca, na sua casa, na madrugada da sexta-feira, dia 06. Ela havia passado três meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido uma pneumonia, e tinha acabado de receber alta.