Eduardo Lima participou de comemoração ao Dia das Crianças no bairro Soledade

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/10/2021 13h41, última modificação 19/10/2021 13h41
Eduardo Lima participou de comemoração ao Dia das Crianças no bairro Soledade

Foto: Assessoria de Imprensa

Na tarde do último domingo, 17, ainda comemorando o Dia das Crianças, o vereador Eduardo Lima (Republicanos), sua esposa Carla Lima e alguns integrantes de sua equipe estiveram presentes na tarde de recreação do bairro Soledade, levando um momento de alegria para crianças em situação de vulnerabilidade.
O evento foi organizado pela moradora do Loteamento Senhor do Bomfim, Sueli Carvalho e também contou com a colaboração da Sra. Thiely, que cedeu o espaço Chácara do Gilberto para realização da ação social.
Na oportunidade Eduardo Lima e sua esposa, caracterizados de palhaços comandaram a animação da festa transformando a tarde em um momento especial para os pequenos e pequenas daquela comunidade. Além de contribuir com a doação de brinquedos e lanches, o parlamentar participou efetivamente das brincadeiras infantis, realização do sorteio de bicicletas e proporcionou muita diversão aos que estavam presentes.
"É uma felicidade ver a descontração, a alegria e o sorriso no rosto de cada criança aqui presente. Fico muito satisfeito em poder dispor o meu mandato também para realizar estas ações para aqueles que são o futuro do nosso país", ressaltou o vereador.