Paquito de Todos parabeniza técnicos do TCE pelo julgamento das contas da Câmara de Carmópolis

por Agência Câmara Aracaju — publicado 19/10/2021 10h49, última modificação 19/10/2021 10h49

Foto: Agência Câmara.

O parlamentar Paquito de Todos (Solidariedade) utilizou o espaço do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 19, para parabenizar os técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), pela aprovação das contas da Câmara Municipal de Carmópolis quando esteve na presidência da Casa.

Para Paquito, este é um processo longo, duradouro e complicado e parabeniza as ações dos técnicos do TCE. “Enquanto vereadores estamos trabalhando com verbas públicas e para o povo, então temos de ter respeito e responsabilidade. Estou feliz com o julgamento destas contas e parabenizo o tribunal de contas do estado de Sergipe”, ressaltou o parlamentar.