Eduardo Lima participa de ação social no Augusto Franco

por Leonardo Teles, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 03/04/2023 12h56, última modificação 03/04/2023 12h56
Evento foi realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus
Eduardo Lima participa de ação social no Augusto Franco

Foto: Naldo Santos

O vereador Eduardo Lima (Republicanos), participou na tarde do último domingo, dia 3, do Unisocial, uma ação realizada por vários grupos de  evangelização da Igreja Universal, no conjunto Augusto Franco na zona sul de Aracaju.

O evento contou com a participação dos grupos da instituição que realizam trabalhos nas áreas da saúde, com aferição de pressão arterial e orientações para os cuidados com a diabetes, cuidados com a saúde bucal, atendimento jurídico, cuidados com a auto-estima e atendimento espiritual. Na oportunidade foram entregues roupas e 500 cestas básicas para moradores de vários bairros da capital.

"É sempre uma honra poder participar de eventos como o Unisocial que é o braço forte da Universal. Além de ajudar a comunidade com alimentos e roupas, também procuramos fortalecer as pessoas com o alimento espiritual, que é a palavra de Deus", destacou o vereador.