Eduardo Lima realiza festa para 500 crianças no bairro Santa Maria

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 17/10/2022 13h50, última modificação 17/10/2022 15h40
Eduardo Lima realiza festa para 500 crianças no bairro Santa Maria

Foto: Assessoria Parlamentar

Em prol das crianças carentes, o vereador Eduardo Lima (Republicanos) realizou, pelo segundo ano consecutivo, uma festa para 500 crianças da periferia de Aracaju. Intitulado “Eduardo Lima KIDS”, o evento feito para comemorar “O Dia das Crianças”, aconteceu no loteamento Senhor do Bonfim, no bairro Santa Maria, na tarde do último sábado (15).

Ao todo, foram cerca de 630 brinquedos, superando o total de crianças.A festa contou com brinquedos temáticos, como pula pula, cama elástica e piscina de bolinhas. Além de oferecer lanches para crianças.

Desempenhando um trabalho social no evento, a dentista Dra. Isabela Aragão aplicou flúor nas crianças presentes e orientou sobre os cuidados bucais na infância.

Defensor do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ou como ele mesmo gosta de falar, “no que diz respeito à juventude e infância”, o vereador olha para essa fase da vida como a mais importante, e destaca a necessidade de brincar e se divertir para a formação de um adulto. “Muitas crianças só têm esse momento para comemorar, muitas esperam o ano inteiro para viver algo assim. Temos compromisso com as crianças aracajuanas e sempre buscamos fazer o melhor por elas”, disse o vereador.

Quem aproveitou a ocasião foi o pequeno Miguel, de sete anos, que com seus amigos pôde se divertir e celebrar a Dia das Crianças. “É muito bom estar aqui, estou me divertindo muito, gosto muito de aproveitar festas como essa”, comemorou a criança.