Eduardo Lima discute temas relevantes em Sessão Ordinária da Câmara

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/10/2021 15h59, última modificação 06/10/2021 15h59
Eduardo Lima discute temas relevantes em Sessão Ordinária da Câmara

Foto: Assessoria Parlamentar

Eduardo Lima (Republicanos), aproveitou seu momento de fala na Sessão Ordinária da última terça-feira, 5, para tratar de temas como, Atendimento do Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS) Terezinha Meira, Dedetização da unidade do Primeiro Distrito do Conselho Tutelar e Desenvolvimento Econômico do município.

O parlamentar destacou e parabenizou em seu momento de fala a atuação da coordenação e equipe técnica do CRAS situado no bairro Veneza I, na oportunidade chamou a atenção para o atendimento a uma moradora do Veneza II, que teve suas necessidades atendidas após o mesmo entrar em contato com a secretária Simone Passos que prontamente recorreu ao CRAS solucionando os problemas.

Em seguida Eduardo Lima falou sobre a visita que realizou na sede do primeiro Distrito do Conselho Tutelar que fica no Conj. Orlando Dantas, bairro São Conrado. Ele informou que a prefeitura de Aracaju realizou o serviço de dedetização cuidando com primor do local de trabalho dos conselheiros. Enfatizou ainda sobre a necessidade de um olhar mais efetivo para os Conselhos no que diz respeito em relação a estrutura de trabalho, segurança e logística.

A respeito do Desenvolvimento Econômico do município, o vereador contou aos colegas que visitou uma indústria situada na capital e ouviu os pedidos de seus representantes que desejam ter o apoio dos legisladores para buscar políticas públicas que trabalhem os incentivos fiscais, que criem novos projetos e decretos que incentivem a diminuição dos custos de matérias-primas. voltadas para o setor com o objetivo de fomentar a instalação e produção de novas indústrias.