Eduardo Lima confere de perto solicitação feita à EMURB

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/12/2021 10h11, última modificação 14/12/2021 10h11
Eduardo Lima confere de perto solicitação feita à EMURB

Foto: Assessoria do parlamentar

Atendendo a solicitação do vereador Eduardo Lima (Republicanos), a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), está realizando na Zona de Expansão o serviço de lançamento de piçarra para melhoria do tráfego.

Na tarde desta segunda-feira, 13, Eduardo Lima foi conferir de perto ao lado do líder comunitário pastor Airautel dos Santos (Pr. Tel) e residente da rua Cruzeiro do Sul, no bairro São José dos Náufragos na Zona de Expansão, a realização do lançamento de piçarra solicitado pelo parlamentar à Emurb.

Após sofrer com os transtornos causados pelas fortes chuvas na região que tornaram o acesso difícil para veículos e pedestres, o líder comunitário procurou e solicitou a ajuda do vereador Eduardo Lima, que de pronto colocou-se à disposição para resolver o problema. O parlamentar que já havia participado de uma reunião com o prefeito Edvaldo Nogueira e o líder comunitário para levar as demandas do novo bairro, viu com grande entusiasmo na tarde de hoje a realização do procedimento.

"Agradeço a Emurb pela solicitação atendida, é o nosso mandato trabalhando para levar um olhar mais humano para população aracajuana", afirmou o vereador.