" É um absurdo que a recém inaugurada Av. Reinaldo Moura já esteja cheia de buracos", diz Vereador Cícero

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 15/09/2022 15h52, última modificação 15/09/2022 15h52

Foto: Gilton Rosas

O vereador Cícero do Santa Maria, expôs a sua indignação com a situação que se encontra a Avenida Reinaldo Moura, via que liga o Bairro Santa Maria ao 17 de Março. Segundo o vereador, apesar de não ter muito tempo de inaugurada, a avenida se encontra em uma situação lamentável no quesito estrutura.

" São apenas seis meses que separam a inauguração da avenida até o dia de hoje, e a avenida lamentavelmente se encontra cheia de buracos. Pode ser que em pouco tempo não passe nem se quer um carro pela avenida que também é entrada para o Bairro 17 de Março", afirmou o vereador.

Cícero também cobrou da empresa responsável pela obra que se posicione em relação a estrutura da via, pois a obra ainda se encontra em garantia, e pediu para que eles possam reverter a situação refazendo todos os trechos que estão danificados.

" A empresa precisa se posicionar, e voltar lá pra refazer a obra. Toda aquela estrutura contou com muito dinheiro pago pelo povo através dos altos impostos, não é justo que a avenida que foi tão festejada pelas pessoas em sua inauguração continue dessa forma", finalizou.