Durante reunião, Fabiano Oliveira propõe melhorias para segurança em Parque da capital

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/07/2022 10h10, última modificação 20/07/2022 10h10

Foto: Assessoria do parlamentar

Na tarde da última terça-feira, 19, o vereador Fabiano Oliveira (PP) esteve reunido com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), Ubirajara Barreto e os deputados estaduais Garibalde Mendonça, representando o vereador e presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, Breno Garibalde, e Zezinho Sobral. Na oportunidade, os parlamentares conversaram com o secretário para encontrar medidas que promovam uma maior segurança para todos os frequentadores do Parque dos Cajueiros, situado na zona sul da capital.

Fabiano, que também é presidente da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), reforçou a importância desse espaço público como forma de lazer e promoção do turismo, e destacou o encontro como positivo.

“O Parque dos Cajueiros está em reforma para proporcionar um maior conforto para todos os frequentadores. Hoje, durante a reunião, conseguimos deixar alguns pontos definidos: instalação de cones sinalizadores e de portão de entrada e saída para maior fiscalização e controle do acesso a parte interna do Parque, além de quebra-molas para redução de velocidade”, comentou.

“Reuniões como essa são super positivas porque conseguimos levar demandas e discutir soluções pensando no bem-estar e segurança da comunidade em geral. Quero agradecer aos deputados que estiveram comigo e ao secretário por sempre ser tão solícito”, finalizou o vereador.