Fábio destaca ações do prefeito com relação ao transporte público

por Agência Câmara Aracaju — publicado 20/07/2022 12h11, última modificação 20/07/2022 12h11
Fábio destaca ações do prefeito com relação ao transporte público

Foto: Gilton Rosas

O vereador Fábio Meireles (PSC) dedicou o seu discurso para falar das ações que o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) tem feito junto à Frente Nacional dos prefeitos.

"Num período de dificuldades em que o país enfrenta, o prefeito através da Frente Nacional dos prefeitos, lidera uma uma mobilização em Brasília para tratar sobre o socorro emergencial para o transporte coletivo do país", destacou.

Na ocasião, o gestor municipal reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para dialogar sobre o aporte de R$ 2,5 bilhões para custear a gratuidade dos idosos, ainda este ano.

Além disso, Fábio lembrou que desde 2019, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) iniciou um processo de renovação da frota de ônibus, dando assim "um respiro" a população aracajuana neste quesito. "Nessas últimas semanas entraram em circulação 30 novos ônibus, garantindo melhorias para a população seja da zona norte ou zona sul", disse.

Apesar disso, o parlamentar lamentou que a frota de ônibus da cidade de São Cristóvão esteja sucateada e compromete o bom serviço em Aracaju, já que, são interligadas. "As pessoas reclamam de ônibus quebrados e atrasos", afirmou.