Durante a sessão, Fabiano Oliveira parabeniza o ex-governador Albano Franco

por Hivy Rhafaella, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/11/2022 12h29, última modificação 24/11/2022 12h29
Durante a sessão, Fabiano Oliveira parabeniza o ex-governador Albano Franco

Foto: Agência Câmara Aracaju

O vereador Fabiano Oliveira (PP) usou a tribuna desta quinta-feira, 24, para parabenizar o ex-governador de Sergipe, Albano Franco, pela passagem do seu aniversário. Albano completou 82 anos na última terça-feira, 22.

Fabiano iniciou o Pequeno Expediente falando da sua relação com o empresário e político.“Albano é um amigo, um irmão que a vida me deu! Eu preciso reforçar publicamente todo o meu carinho e amor por ele. E digo mais, Albano não é importante apenas para mim, mas para Sergipe! Essa semana ele comemorou mais um ciclo, completando 82 anos de uma história linda na política sergipana. Foi deputado estadual pela primeira vez em 1966, em 1982, venceu as eleições para o Senado, e em 1994 foi eleito governador de Sergipe, reelegendo-se quatro anos depois. Ele também foi deputado federal em 2006 e entre 1980 e 1994, ainda presidiu a Confederação Nacional da Indústria”, comemorou.

Após falar sobre Albano, Fabiano seguiu parabenizando o amigo. “Que Deus nos conceda o privilégio de comemorar esse dia ao lado de Albano Franco por mais longas datas! Obrigado, meu amigo! Obrigado por tudo que fez e por tudo que representa para o povo sergipano”, finalizou o parlamentar.