Dr. Manuel Marcos recebe homenagem do Dia do Médico

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 19/10/2022 15h40, última modificação 19/10/2022 15h40
Dr. Manuel Marcos recebe homenagem do Dia do Médico

Foto: Agência Câmara

O vereador e médico Dr. Manuel Marcos (PSD) recebeu, na manhã desta quarta-feira, 19, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) uma linda homenagem referente ao Dia do Médico, comemorado ontem, 18.

Ao se emocionar com o vídeo, o médico agradeceu as mensagens e falou da importância da profissão. “Quero agradecer aos meus colegas de parlamento pela homenagem e agradecer a Deus por ter tornado uma criança preta e pobre de Santo Amaro em um médico dedicado a cuidar das pessoas. Deus me tornou um instrumento para salvar vidas", disse o parlamentar.

Dr. Manuel Marcos, que é médico ginecologista e cirurgião obstetra há mais de 44 anos, homenageou também seu colegas de profissão. “ Quero abraçar todos os meus amigos médicos. Ser médico não é uma escolha é uma dedicação divina. Em nome do meu professor - in memorian- Dr. Marcos Aurélio do Prado Dias, que me incentivou na profissão, quero parabenizar todos os amigos. Parabéns a todos os médicos”, disse.