Dr. Gonzaga pede pavimentação para rua do 18 do Forte

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/02/2018 17h35, última modificação 27/02/2018 00h34
Dr. Gonzaga pede pavimentação para rua do 18 do Forte

Foto: Assessoria do parlamentar

Atendendo a solicitação dos moradores, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve, nesta segunda-feira, na Rua Coronel Elias Gonzaga, localizada no bairro Dezoito do Forte, para verificar as condições da via, que está cheia de buracos e sem parte da camada asfáltica em vários pontos. “O pessoal pediu que atuasse junto a  Empresa Municipal de Obras e Urbanização (EMURB), solicitando para que fosse realizada a pavimentação de toda a extensão da via, que só tem cerca de 100 metros”, explicou o parlamentar.

Dr. Gonzaga disse que de imediato passou a demanda para o secretário Sérgio Ferrari e espera que em breve o serviço seja realizado. “É uma obra pequena e necessária, que certamente trará muitos benefícios para os moradores e para quem sua a via”, disse o vereador.