Carlito Alves pede mais atenção aos esportistas sergipanos

por Equipe CMA — publicado 27/02/2018 10h25, última modificação 28/02/2018 01h02
Carlito Alves pede mais atenção aos esportistas sergipanos

Foto: Gilton Rosas

O vereador Carlito Alves (PTB), falou na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça- feira, 27, a cerca da reunião com o bispo Peixoto sobre a construção da catedral da Universal no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), que na inauguração contará com a presença do bispo Edir Macedo.

Na feita, o Parlamentar agradeceu a atenção dada pelos representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb). “Agradeço a atenção dada pela (Emurb), pois foram enfáticos em falar que a Universal é o pronto socorro dos aflitos, com unidades espalhadas pelo Brasil e mundo”.

“Prefeito Edvaldo nogueira, reveja o conceito, e o senhor governador está encerrando seu mandado e desejo que deixe no mínimo uma lei que beneficia os amadores e profissionais do esporte sergipano. A secretaria estadual do Esporte serve para ajudar pessoas como a desportista Alessandra Rocha dos Santos que irá representar Sergipe em três países: Croácia, Alemanha e Polônia”, finalizou seu discurso pedido ao prefeito e governador mais atenção aos desportistas de Sergipe.