Dr. Gonzaga conhece estrutura da assessoria de comunicação da Câmara

por Abrahão Crispim — publicado 12/12/2018 15h51, última modificação 12/12/2018 15h51
Dr. Gonzaga conhece estrutura da assessoria de comunicação da Câmara

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta-feira, 11, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) visitou o setor de Comunicação da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Durante toda esse mês, a equipe da Ascom está convidando os vereadores da casa para conhecerem os estúdios de TV e rádio da Câmara, bem como conhecer melhor o trabalho desenvolvido por todos os setores da Assessoria.

A visita foi conduzida pela Diretora de Comunicação da Casa Legislativa, Alexandra Brito. O parlamentar conheceu a Agência de Notícias, a Redação da TV, o estúdio, sala de controle e por fim, a Rádio Web. “A sessão é transmitida ao vivo através do canal aberto 48.4, através do site www.aracaju.se.leg.br, pelo aplicativo TV Câmara Aju e os programas disponíveis no canal do Youtube”, ressaltou a Diretora de Comunicação.

Durante a visita, a coordenadora da Agência de Notícias, Leilane Coelho explicou como é o dia a dia dos jornalistas e repórteres fotográficos da Casa em pautas internas e externas e afirmou que todos do setor estão à disposição dos vereadores. “Aqui nós prezamos pela pluralidade da Casa. Nosso maior objetivo é atender todos os vereadores sejam ele situação ou oposição”.

Dr. Gonzaga elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe. "Para mim foi uma surpresa positiva, ver esse trabalho que vocês estão fazendo, que está levando o que é feito na Câmara de Vereadores para o povo de Aracaju e do Estado", parabenizou.