Dr. Gonzaga fiscaliza serviços no Industrial

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/12/2018 15h49, última modificação 12/12/2018 15h49
Dr. Gonzaga fiscaliza serviços no Industrial

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve ontem, 11, no bairro Industrial, para fiscalizar os serviços solicitados à Emurb, pelos moradores e comerciantes da Avenida José Conrado de Araújo. “O canal que existe entre as pistas da avenida estava com o passeio totalmente danificado, cheio de buracos e lixo e com a passagem de pedestres sem segurança”, explicou o parlamentar.

Dr. Gonzaga esteve anteriormente no local no dia 9 de novembro e fez a solicitação para o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, que imediatamente, tomou providências para resolver os problemas que estavam prejudicando os usuários da via.

“Na visita de ontem, pude constatar uma boa melhoria, pois um dos lados da calçada já foi reformado, e também já foi colocado um corrimão de apoio para o pedestre atravessar a ponte em segurança”, disse, satisfeito, o vereador.

O parlamentar relatou que, em conversa com moradores e comerciantes, todos agradeceram as melhorias, pois estavam realmente preocupados que um acidente sério pudesse acontecer a qualquer momento.