Thiaguinho apoia realização do Ciclo de Palestras do Agabas

por Maíra Andrade, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/12/2018 14h24, última modificação 12/12/2018 14h24
Thiaguinho apoia realização do Ciclo de Palestras do Agabas

Foto: Gilton Rosas

Para fechar o ano dando prosseguimento aos projetos que defendeu ao longo de todo 2018, o vereador Thiaguinhho Batalha (PMB) apoiará a realização de mais uma edição do Ciclo de Palestras do Agabas, que acontecerá no dia 17 de dezembro, no Teatro Unit, no Centro. A palestra dialoga diretamente com a cadeia do empreendedorismo, bandeira que o vereador levantou ao longo de todo ano.

O evento que será totalmente solidário, realizou as inscrições pela internet e disponibilizou 600 vagas. Para ter acesso, os inscritos terão de levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a pessoas em vulnerabilidade social. “Este é mais um evento que fazemos questão de estar juntos, pois acreditamos na força do empreendedorismo e na capacidade do empresário e digital influencer Agamenon Filho, de incentivar as pessoas a descobrir seu talento e auxiliar pessoas e empresas a obterem sucesso”, frisa o vereador.

Nesta edição, o Ciclo de Palestras do Agabas contará com o apoio também da Unit e terá além da Palestra de Agamenon Filho, uma palestra do empresário Thiago Careca, da franquia de hamburguerias, Sanduba do Careca. “Meu objetivo sempre foi transformar pessoas e ajudar elas a transformarem o mundo. Por isso, gostaria de agradecer a todos que estão comigo neste projeto, ao Careca e a Thiaguinho Batalha, que desde o primeiro contato mostrou muito interesse em realizar esse grande evento”, afirma o empresário Agamenon Filho.