Dr. Gonzaga comemora instalação de placas de identificação de ruas

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/04/2019 11h41, última modificação 12/04/2019 11h41
Dr. Gonzaga comemora instalação de placas de identificação de ruas

Foto: Assessoria do parlamentar

Em cumprimento às Leis aprovadas na Câmara Municipal de Aracaju, de autoria do vereador Dr. Gonzaga (MDB), a prefeitura instalou, no último sábado, diversas placas de identificação de ruas no Povoado São José, na Zona de Expansão. “Essa era uma reivindicação antiga dos moradores da região, que reclamava que a falta de identificação das ruas prejudicava muito a localização dos endereços, especialmente, para receber correspondência e compras realizadas em estabelecimentos comerciais diversos”, argumentou o vereador.

Dr. Gonzaga explicou que para algumas pessoas isso pode parecer simples ou talvez irrelevante, porém somente quem necessita de um serviço ou uma emergência sabe como é importante ter a sua rua adequadamente identificada, com placa e CEP, para evitar transtornos dos mais simples como o não recebimento de conta para pagar, como os serviços de socorros, sejam eles através do Corpo de Bombeiros ou de ambulância, entre outros que se fazem necessários.

Segundo o vereador, trata-se de algumas ruas recém-denominadas e oficializadas através de Leis de sua autoria. Entre elas, encontram-se a Travessa da Igreja, Travessa Beira Rio, Travessa Curva do Rio, Travessa Poço Verde, Travessa São Francisco de Assis e Travessa São Pedro, todas localizadas no Povoado São José.