Dr. Gonzaga acompanha operação tapa-buracos

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/08/2018 11h05, última modificação 30/08/2018 11h05
Dr. Gonzaga acompanha operação tapa-buracos

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (MDB), esteve recentemente, junto como presidente da Associação dos Moradores, Gladson Andrade, visitando as ruas do Conjunto Médici, atendendo aos pedidos da população local que tem reclamando na imensa quantidade de buracos em quase todas as vias do conjunto.

Em seguida, o parlamentar solicitou a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que promovesse uma operação no local para solucionar as demandas encontradas. “Felizmente, eles agiram rápido e, esta semana, já começaram os serviços, o que me deixa bastante feliz e agradecido, em nome do povo”, explicou Dr. Gonzaga.

O parlamentar ressaltou que a operação tapa-buracos é uma ação emergencial, a qual busca oferecer melhores condições de deslocamento. “Com a operação tapa-buracos, o nosso objetivo é melhorar, de forma emergencial, a situação das vias do município”, frisou.

“A comunidade cobra constantemente o vereador para resolver essa situação de buracos, que aumentam mais nesse período chuvoso, e também por causa da má qualidade do material utilizado”, disse o parlamentar, agradecendo a sensibilidade da Emurb que rapidamente se mobilizou para solucionar o problema.