Depois da eleição a prefeitura esquece a obra do Canal comandante Miranda, cobra Ricardo Marques

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/01/2021 10h28, última modificação 25/01/2021 10h28

Foto: Assessoria de Imprensa

Durante visita ao Canal Miranda, localizado no conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont, o vereador por Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), constatou que as condições do canal estão piorando a cada dia e que é necessária uma reforma urgente por parte da prefeitura de Aracaju.

Segundo o parlamentar, após o registro de um óbito no local a prefeitura fez serviços paliativos e que ao fim da eleição foram paralisados. “No dia 15 de novembro, primeiro turno da eleição do ano passado (2020), uma pessoa escorregou, caiu e morreu no canal. A prefeitura imediatamente esteve no local e começou a colocação de canaletas. Também disse que iria fazer a reforma de uma das pequenas pontes usadas para passagem dos moradores”, lembra.

O questionamento feito por Ricardo é que poucos dias após o resultado do pleito de 2020 a comunidade voltou a ser esquecida. “Ao terminar o segundo turno, segundo os moradores, a obra foi esquecida. Eu estive no local e pude constatar que tudo está parado. Nem a placa da obra foi colocada”, questiona o vereador.

Ricardo Marques alerta sobre o perigo e frisa que tomará as medidas cabíveis para resolver o problema. “O risco para os moradores da região é diário e é uma situação que perdura há anos e a prefeitura não resolve. Cobrarei insistentemente como vereador e como cidadão. Também irei protocolar um ofício nos órgãos responsáveis e depois trarei aqui a resposta deles. Independentemente de receber atenção ou não, vou fazer o que cabe ao vereador seja da oposição ou situação: FISCALIZAR obras e aplicação do dinheiro público”.